sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A VOLTA DE JESUS


Eu sempre achei que isso nunca iria acontecer comigo! Mas essa madrugada 04:00 eu sonhei com a volta de Jesus!!! Eu estava numa cidade grande como São Paulo. Vi bolas imensas de fogo caindo do céu, mas nas montanhas elas não caíam, só nas cidades. Nenhum celular funcionava muito menos internet! Vi milhares de pessoas em pânico e até aqueles que não acreditavam na Volta de Jesus abismados com aqueles milhares de anjos no céu. Bolas de fogo passaram por baixo de mim, mas não sei como não me atingiram, cheguei a abraçar minha esposa e pedi que ela fechasse os olhos. Estaria eu perdido e sem salvação ou teria vida eterna? De repente acordei assustado e descobri que era apenas um sonho. Ainda. Creio que nós somos a geração que verá, sem morrer, a volta de Jesus. Eu nunca acordei tão tenso e com tanto medo. Perdi totalmente meu sono! Isso me fez pensar no que tenho feito em minha vida que me afasta de Jesus! Eu não sei sobre você, mas sei onde preciso mudar para não perder minha salvação. Ouço pessoas dizendo: ''Minha vida aqui já está boa, se acabar tá bom''. Só te digo uma coisa...pra quê se contentar com uma vida passageira se podemos ter a vida eterna? É tempo de repensar sobre nossos erros! Breve Jesus Voltará, quer acreditemos, queiramos ou não. Estaremos Prontos? Isso é uma resposta individual. Pense nisso hoje....amanhã pode ser muito tarde!!!

Por: Randel Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário