quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Conheça Pedro Henrique Macêdo


MD: Como você se sentiu gravando seu primeiro CD?
PH: Primeiramente gostaria de agradecer pelo convite de entrevista do blog Menina de Deus e parabenizá-la pelo sucesso do mesmo. Agora, respondendo a pergunta, gravar o meu primeiro CD foi uma sensação única, porque foi ver um sonho de criança sendo realizado. Foi muita correria mas, que compensou muito. Agradeço muito a Deus pela oportunidade que ele me deu de mostrar o meu trabalho e se assim for da vontade Dele, que muitos possam vir para a honra e glória do nome de Jesus.

MD: Em qual igreja você congrega?
PH: Na Primeira Igreja Batista em Riachão do Jacuípe situada em frente à praça Landufo Alves
MD: ok, a mesma que eu mas é só para as leitoras(os) te conhecerem melhor :D

MD: Seu primeiro CD se chama Águas Cristalinas, certo? De onde veio a inspiração para esse nome?
PH: Na verdade Águas Cristalinas é o nome de uma das minhas músicas que está presente no CD. Esta expressão está na frase: "...eu quero ver águas cristalinas fluindo do Teu trono Senhor..." porque Deus é a fonte de águas vivas como diz Jeremias 17:13

Ó SENHOR, esperança de Israel, todos aqueles que te deixam serão envergonhados;
os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o SENHOR, a fonte das águas vivas.

Usei a palavra cristalinas substituindo vivas porque Deus é puro assim como as águas Cristalinas.

MD: Você compôs todas as músicas deste CD ou há musicas de outros artistas?
PH: Não, quatro das faixas do CD são de minha autoria, são elas: Águas Cristalinas (faixa 03), Pequeno Cristão (faixa 04), Jesus (faixa 06) e Adoração (faixa 12). As outras faixas são canções de outros artistas que eu já usava em repertórios e que eu particularmente gosto muito.

MD: Qual a primeira música que você compôs?
PH: Adoração (faixa 12 no CD), compus esta música com 11 anos.

MD: A ideia de gravar o CD foi ideia sua ou da família?
PH: Na verade foi um sonho meu de criança. Sempre gostei muito de louvar. Com isso meus pais, aos poucos, foram alimentando este sonho até que eles me deram esta oportunidade.

MD: Quem te deu maior incentivo?
PH: Meus pais sempre me incentivaram muito e sempre me apoiaram no que fosse preciso. Agradeço muito a Deus pelos pais abençoados que Ele me deu.

MD: Quer deixar alguns agradecimentos?
PH: Primeiramente a Deus, a minha família que sempre me apoia e novamente agradecer ao blog Menina de Deus pela entrevista, foi uma grande honra.

MD: Quer deixar algum contato?
PH: O telefone para contato é o (75) 32642829


Nenhum comentário:

Postar um comentário