segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Iris - Você Já Venceu (2010)

Iris - Você Já Venceu (2010)


Íris com álbum “Você Já Venceu”, marca a continuidade de seu ministério musical, iniciado em 1999 com o álbum “Meu Provedor”. Ambos com produção assinada por Roney Teixeira, o mesmo produtor do cantor Lazaro (ex Olodum), o disco apresenta uma concepção musical arrojada, mensagens cristãs contextualizadas, repertório pop e arranjos bem elaborados, movidos de muita celebração e adoração. A canção de trabalho, Você Já Venceu, já é sucesso nas rádios e por todos os lugares onde tem sido executada, e a cantora comemora a repercussão em apenas alguns meses depois do lançamento.
Saiba mais no blog da cantora.
http://cantorairis.blogspot.com/



01 Vem cuidar de mim
02 Você já Venceu
03 Diga quem tu és
04 Eu não sei
05 Meus Sonhos
06 Não negarei
07 Quando oro
08 Tira me do vale
09 O perfume que ficou
10 Melhor pra min




BAIXE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário