quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fernandinho comenta sua participação no Festival Promessas


O cantor e pastor diz que a Globo não vai pagar pela apresentação e que também não fez objeções sobre liberdade de expressão O cantor Fernandinho é um dos cantores confirmados para participar do Festival Promessas, evento que será gravado no dia 10 de dezembro e transmitido no dia 18 como um dos especiais de Natal da Rede Globo.
Em um comunicado ele informa que recebeu o convite com muita alegria, principalmente quando foi informado pela direção da emissora que teria liberdade para falar do evangelho.
“Quando eu fui chamado, a direção me deu plena liberdade de expressão, ou seja, vou ter a liberdade de expressar o evangelho de forma clara e plena e não terei nenhuma limitação”, disse ele.
Fernandinho também diz que nenhum dos cantores serão compensados financeiramente. “Outro fator é que não teremos nenhuma compensação financeira. Tudo o que estamos fazendo é estar entrando em uma porta aberta pelo Senhor para este tempo.”
A Rede Globo convidou os cantores Regis Danese, Davi Sacer, Fernanda Brum, Ludmila Ferber,Eyshila, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Pregador Luo e Damares para se apresentarem nesse evento que pretende reunir 200 mil pessoas no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro.
“A bíblia diz que do Senhor é a terra e a sua plenitude, então, quando o Senhor quer, Ele abre as portas necessárias para a proclamação de sua palavra. Creio que será um dia maravilhoso, um divisor de águas e tudo isto para a glória de Deus”, disse Fernandinho.
Muitos evangélicos são contra a participação de cantores cristãos na programação da Globo, emissora que por diversas vezes se posicionou contra o evangelho no Brasil. Para quem julga os cantores que aceitaram o convite o pastor manda um recado:
“Sei que causa uma certa estranheza para alguns de nossas congregações e o que posso dizer é que não negociarei os meus valores do reino que vocês conhecem e nem eles querem isto, pois sabem que o nosso “sucesso” vem da autenticidade daquilo que pregamos e vivemos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário