quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dança do Créu ganha versão gospel e vira Dança do Céu

No último fim de semana rolou o Metanóia Fest em Vitória ES. Festival de rock que inclui algumas bandas de rock, hardcore e metal evangélicas, isso mesmo, tem até death metal cristão, imagine um cabeludo berrando com voz gutural JESUUUUUSSSS! Hoje em dia eu acho até normal bandas assim, até funk evangélico eu já vi, mas para tudo existe um limite.


Fazer uma versão evangélica da Dança do Créu pra mim é sacanagem:

Achei de uma criatividade satânica e de uma falta de respeito terrível com os evangélicos.
Se não concordam ou não acreditam, é um problema particular de cada um; mas eu acho que desrespeitar ou ferir a crença alheia já é demais…

Uma grande falta de respeito, misturando as coisas sagradas com as profanas.
Não é muitto diferente da versão original, tão medíocre quanto!
Simplesmente RIDÍCULO!!!!!


Para ver o vídeo basta dar uma clicada na imagem acima

"Pelo menos dessa vez é só uma brincadeira de adolescente, mas eu não duvido que daqui a pouco apareça um maluco com uma versão dessas gravadas e dizendo que é pra louvar a Deus. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário