quarta-feira, 30 de novembro de 2011

BIOGRAFIA DE EDUARDO SILVA


Biografia em Resumo !

Nome : Eduardo de Albuquerque Silva
Natural de : Bezerros-Pe
Aniversário : 30 de Março
Filiação : Helena Isabel da Silva & Aprigio José de Silva (In memorian)
Estado civil : Casado (Ziran Araújo da Silveira Silva)
Filhos (4) : Débora Araújo Silva, Eduardo Silva Segundo, Ebenézer Filipe A S Silva e Andréa Carla (adotiva)
Atividades Eclesiásticas : Pastor, filiado a (Confraderj e a Cgadb)
Igreja a que está vinculado : AD Ministério do Campinho - Rio de Janeiro/Rj
Pr Presidente : Dr Manassés Lins de Britto
Compositor de obras musicais sacras : (mais de 2000 músicas gravadas por diversos intérpretes em todo o mundo), filiado a UBC-União Brasileira de Compositores e Intérpretes musicais, Editora Efrata Music, OMB-Ordem dos Músicos do Brasil, etc
Cantor : 13 lançamentos fonográficos como solista, 06 lançamentos em dupla com Ziran
Músico Profissional (tecladista) - Maestro arranjador
Ordenação ao Ministério : Ordenado ao pastorado em 2002
Experiencia Missionária : 8 Meses como pastor auxiliar na Iglesia Hispana Bethel em Houston-Texas - Usa - 2003/2004, mais 4 anos como co-pastor na AD Ministério do Belém em Dallas-Texas - Usa, ligado ao Pr Joel Freire Costa (Confradeb-Usa) - 2004/2008
Formação Teológica : Bacharel em Teologia, com Licenciatura Plena em Educação Religiosa
Atividade comercial : Distribuidor Independente Herbalife

Ele e a sua esposa, pastora Ziran Araújo já gravaram em familia - somente em casa, em discos solo (individual) e em dupla, mais de 400 músicas em 32 anos de ministério (1979 à 2011).
Escreveu e tem escrito hinos sob temas, à diversos Congressos, Simpósios, Conferências e eventos nesse país, uma vida a serviço do reino de Deus, um servo à disposição do seu Senhor.
Prêmios Recebidos
Recebeu um DISCO DE OURO em 1992, de Gravações Elétricas S/A, antiga Industria Continental, pela venda de CEM MIL DISCOS em apenas 06 meses, do album "Uma Bençao", que contém dentre outros sucessos, as músicas : Deus Resolve o Seu Problema, Uma Benção, Não há nada Melhor e Senhor dos Exércitos.
Em 2001 recebeu um premio da ABEC-Associação Brasileira de Escritores Cristãos, no Rio Centro - Rio de Janeiro, pelo fato da sua musica "Deus muda Situações", gravada pelo Pr Vitorino Silva, para a Patmus Music, ter sido considerada por uma "Junta isenta", a melhor música daquele ano.
Nesse evento estiveram presentes o irmão Ronaldo Rodrigues e esposa, Carla Ribas, com outros diretores da CPAD e autoridades do mundo cristão no Rio de Janeiro. Um reconhecimento merecido, sem dúvida.
Formação Acadêmica : "Bacharel em Teologia, com Licenciatura Plena em Educação Religiosa, pela Faculdade Maranata de Recife, e Mestrado em Teologia, pela Faculdade de Teologia Filadelfia de Recife".


2 comentários:

  1. Lindos louvores! parabéns!Como é bom louvar a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Um dia ainda terei a honra de gravar uma musica inedita desse grande compositor

    ResponderExcluir