sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SUA VIDA VALE MUITO PARA DEUS


BASE BÍBLICA: S. LUCAS 15: 4

"Qual de vós é o homem que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa as noventa e nove no deserto, e não vai após a perdida até que a encontre?"
Observe a descrição do Senhor Jesus, referindo-se à ovelhas haver sido encontrada, a primeira característica é que; desperta alegria em seu dono: " E quando a encontra, leva sobre seus ombros, gostoso, e quando chegua em casa, ele chama seus amigos e vizinhos, dizendo: Alegrai-vos comigo, achei a minha ovelha que se havia perdido. ".
Me dirijo a você que me lê: Acho você tem um enorme potencial. Deus o criou para viver, todos os dias e em todos os momentos, não para morrer.
Basta você começar a valorizar, reconhecer e assumir que Deus o ama muito. Sem dúvida, experimentará uma mudança significativa na sua existência.
"Descarte as vozes derrotistas que semeiam desânimo em você há muito tempo. Cada dia é uma nova oportunidade única para o crescimento pessoal e espiritual."

Você vale muito para o nosso Pai amado. Seus problemas, preocupações e até mesmo medos, não são desconhecidos na sua presença. Basta olhar para ele no meio de circunstâncias difíceis.
Você tem muito e |ELE, sem dúvida, responderá as suas orações. Não desanime. Deus te ama está ao seu lado. ELE pretende responder a seus gritos quando você chamar ...
O Sucesso em nossa vida começa quando nós permitimos que o Senhor Jesus assuma o controle de nosso ser. Ele morreu na cruz para nos assegurar uma vida renovada e sempre enterrar o passado de pecado. No entanto você precisa aceitar o perdão.
Podes orar com autoridade e dizer: "Senhor Jesus, eu reconheço os meus pecados, mas também posso receber o seu perdão pelo sacrifício que fizeste na cruz!
" Desejo lhe oferecer minha nova vida, por isso te peço, Venha morar e guardar meu coração e me faz a pessoa que TU queres que eu seja. "

pr. esequiel selari

Nenhum comentário:

Postar um comentário