sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Danny Berrios, o cantor que faz sucesso com regravações



Gospel Channel - Danny Berrios já regravou em espanhol músicas de sucesso absoluto no Brasil, entres elas podemos citar cantoras como Cassiane, Lauriete, Elaine de Jesus, Jozyanne, etc.

Danny foi criado em um lar cristão. Ele começou a ter aulas de piano com a idade de nove e doze anos, ela começou a estudar canto.



De 1980 marca o início do ministério de Danny Berrios. Este ano ele saiu primeiro para cantar em Quetzaltenango, Guatemala, em uma campanha evangelística com seu pai. Lá, Danny sentiu Deus confirmou seu chamado. A partir disso, tem sido 29 anos de sucesso culturas e cheio de bênçãos incontáveis​​.



Danny já visitou as principais cidades dos Estados Unidos, ao longo Central e América do Sul, Caribe, incluindo Cuba e Europa. Ele tem uma produção 30 CDs, três em Português e Inglês. Em 1986 ele recebeu um disco de ouro da gravadora Polygram no Brasil com a venda de mais de 100.000 cópias de seu primeiro disco "Louvado seja Deus", considerando que esta gravação foi em espanhol, não Português.



Sua voz é conhecida em todo o mundo latino. Sua música transcendeu três gerações e ainda continua a ter impacto milhares de pessoas. Aqueles que sabem sobre Danny não só atestam que ele é um homem abençoado com uma voz incrível, mas um homem com uma personalidade simples, humilde e muito carismático. Ele atualmente vive em Miami, Flórida, EUA com sua esposa, Alma Berrios.

Pode se dizer que o sucesso dele com suas músicas se deve aos grandes compositores brasileiros e seus intérpretes. Isso só prova o quanto cantar "pentecostal" no Brasil reflete no mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário